Os melhores

DESCONTOS

Estão aqui!

Você se cadastra uma vez
para ter descontos sempre.

Saiba mais.

O Clube Dia a Dia é o programa de relacionamento do Atacadão Dia a Dia.

Com ele, você tem acesso a descontos exclusivos.

Tenha acesso aos melhores descontos e às ofertas personalizadas,
em apenas três passos simples!

Cadastro simples, rápido e gratuito para ter Descontos sempre! Faça agora mesmo

Diariamente o Atacadão Dia a Dia terá produtos com descontos incríveis na loja. Ofertas do Dia, da semana, do fim de semana... é só se identificar como cliente do clube com seu CPF e usufruir!

Quanto mais o cliente do Clube compra no Atacadão Dia a Dia, mais nós entendemos seus gostos e melhor podemos atende-lo. Identifique-se como Cliente do Clube Dia a Dia e permita-nos estreitar esse relacionamento com você.

E AI?

VAMOS
COMEÇAR?

Faça seu cadastro ou da sua empresa agora mesmo!

Você será redirecionado para a página inicial em segundos.

Quero receber novidades, ofertas e promoções do Atacadão Dia a Dia por e-mail, correio e SMS.
Li e concordo com o regulamento, política de privacidade e termos de uso do Clube Dia a Dia Mais Descontos.
Reconheço que sou maior de 18 anos.